segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Estimulo – Associação de jovens do Sardoal realiza nos dias 30 e 31 de Outubro o HALLOWEEN no mercado diário de Sardoal (junto ao Bar puro), desta feita vamos contar com muitas surpresas e muito boa musica e claro umas noites de medo e terror….

Assim sendo no dia 30 de Outubro vamos contar com a presença dos nossos grandes amigos The Wild Ones, já conhecidos por todos nós e sem duvida um grande começo de noite, sendo que os The Twisted Minds vêm de França (Lyon) para animar a noite de com o seu Punk/Hardcore/Jazz, uma banda que está em tour por Espanha e Portugal, será uma grande honra recebe-los, sem dúvida a não perder! O After-hours fica a cargo de Tig(e)Lada Dj´s vão prolongar a noite com o seu Electro/Alternative, provenientes do Sardoal (nossa terra) e com um bom gosto musical, sem duvida uma grande noite!

Na noite de 31 de Outubro, vamos contar com mais uma grande noite, deste feita a noite em que os mortos nós visitam (segundo reza a lenda….) já que eles cá vêm e aproveitando esse facto preparamos um grande desfile de disfarces de HALLOWEEN, malta vamos lá a disfarçar que há prémios para os melhores disfarces (e olhem que são bons prémios), também durante a noite vai ser eleita a melhor abóbora de HALLOWEEN que também terá alguns prémios a sua espera, sempre que quiseres podes fazer uma pintura facial alusiva ao HALLOWEEN que nós fazemos e é gratuito. Musicalmente vamos contar com os sobejamente conhecidos na nossa zona os The Grim Reaper Society que apresentam o Industrial/Alternative, como muito poucos no nosso país! Para finalizar a noite e com uma variedade de sons, vamos contar com Os Ruins Soundsystem que trazem uma escolha musical que vai do Reggae até ao Drum and Bass, passando obrigatoriamente pelo Ska e Balkans, eles querem transformar o Mercado Municipal numa verdadeira festa até as tantas….

Dá uma espreitadela para veres o que te espera:

· The Wild Ones: http://www.myspace.com/two2008

· The Twisted Minds : http://www.myspace.com/thetwistedminds

· Tig(e)Lada Dj´s: http://www.facebook.com/pages/TiGeLada/156828851002296

· The Grim Reaper Society: http://www.myspace.com/thegrimreapersociety

· Os Ruins Sound System: Surpresa….

Agora já não tens motivos para não ires, haverá boa disposição e serão 2 noites inesquecíveis!

Divulga e passa a mensagem.

Esperamos que não faltes se não ficamos muito chateados….

Sem comentários:

Enviar um comentário