terça-feira, 9 de março de 2010

Projecto Limpar Portugal





Vivemos num país repleto de belas paisagens mas, infelizmente, todos os dias as vemos invadidas por lixo que ai é ilegalmente depositado.

Partindo do relato de um projecto desenvolvido em na Estónia em 2008, um grupo de amigos decidiu colocar “Mãos à Obra” e propor “Vamos limpar a floresta portuguesa num só dia”.

Em poucos dias estava em marcha um movimento cívico que conta já com milhares de voluntários.

Neste momento já muitas pessoas acreditam que é possível. O objectivo é juntar o maior número de voluntários e parceiros, para que todos juntos possamos, no dia 20 de Março de 2010, fazer algo de essencial por nós, por Portugal, pelo planeta, e pelo nosso futuro.

Muito ainda há a fazer, pelo que toda a ajuda é bem vinda!

Quem quiser ajudar como voluntário só tem de consultar o site do projecto na internet: www.limparportugal.org, onde tem toda a informação.

No caso do Sardoal, é só inscrever-se no site e aderir ao grupo Sardoal.

Se possível envia um email para ajsardoal@gmail.com para que possamos entrar em contacto contigo para combinar os detalhes.



O objectivo é juntar o maior número de pessoas por concelho ou por zona geográfica,para que todos juntos possamos, durante um dia das nossas vidas, fazer algo de útil por nós, pelo planeta , e pelo futuro.

Vamos limpar a floresta portuguesa num só dia!

Nós vamos faze-lo! E tu? Vais ficar em casa?

Junta-te a nós pelo Sardoal. Inscreve-te pelo email ajsardoal@gmail.com, ou atraves das redes sociais, Facebook e Hi5!

Contamos contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário